Postagens populares

segunda-feira, 27 de maio de 2013

OUTRO LIVRO QUE ESTOU ESCREVENDO."AOS CATÓLICOS COM CARINHO, SE A BÍBLIA ESTIVER CERTA, VOCÊ ESTÁ PERDIDO"

AMADOS, este é mais um dos livros que estou escrevendo. Destina-se aos ditos católicos. Haja vista a última do inimigo que é o chamado Movimento Ecumênico, o opúsculo tem cunho apologético - vide o título. Orem por este humilde servo de Deus para que continuem dando-me força para expor de forma clara a verdade em face de toda a mentira que grassa nosso Brasil. Orem para Deus outorgar a Editora com coragem para lançar esta e outras obras que também, tenho escrito, entre elas: Adventismo do Sétimo Dia; um outro evangelho e um outro jesus; Espiritismo kardecista, as profundezas de satanás; A violência: por que o Brasil está assim; IURD, uma instituição de vidro; A armadura de Deus.

Abaixo divulgo parte do livro. Deus os abençoe rica e abundantemente.


Cordialmente em Cristo e por Cristo,


Pastor Nonato Ramos, um perturbador de Israel...


VENIA, AINDA NÃO EFETUEI A CORREÇÃO GRAMATICAL!


Aos “católicos”  COM CARINHO; SE A BÍBLIA estiver CERTA, Você  Está Perdido,


Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei."  (Ezequiel 3: 18). DEVE-SE DE FALAR A VERDADE, CUSTE O QUE CUSTAR PARA AQUELES QUE VIVEM NO ENGANO, MESMO SOB RISCO DE MORRER FISICAMENTE (Palavra de Deus Pai)


"Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira." (João 8: 44). QUEM VIVE NA PRATICA DO ENGANO NÃO É FILHO DE DEUS, MAS FILHO DO DIABO, QUE É PAI DA MENTIRA (Palavras de Jesus Cristo)


"Meus irmãos, pode também a figueira produzir azeitonas, ou a videira figos? Assim tampouco pode uma fonte dar água salgada e doce." (Tiago 3: 12). É IMPOSSÍVEL O CATOLICISMO SER VERDADEIRO, POIS NÃO HÁ MUDANÇA, NEM TRANSFORMAÇAO, NEM LIBERTAÇAO NA VIDA DE SEUS ADEPTOS, AINDA QUE SE INTITULE A ÚNICA IGREJA VERDADEIA; ISSO SERIA VERDADE, SE A BIBLIA ESTIVESSE ERRADA (Palavras do Espírito Santo, por meio do apóstolo Tiago irmão carnal de Jesus Cristo - E não vi a nenhum outro dos apóstolos, senão a Tiago, irmão do Senhor."  (Gálatas 1 : 19))


... nenhuma mentira vem da verdade.” (1 João 2:21).
    


 


INTRODUÇAO


Quem tem a verdade e vive na verdade jamais aceitará, passivamente, e de boca calada, ver as almas iludidas e no engano.
Amado, romanista/católico, destinatário deste livro, gostaria que soubesse e motivo de tê-lo escrito: Alertar tua alma que se encontra enganada pela mentira de um sistema religioso, que tem aparência de piedade, mas nega os efeitos dela e tem mantido milhares de almas no Caminho Espaçoso (“... porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição...” Mateus 7.13), cujo destino é o Lago de Fogo, a Eterna Perdição, por meio de seus falsos profetas e líderes, pois adulteraram, torcendo tanto a Palavra de Deus, que hoje não podem voltar atrás. Jesus disse: ‘"Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?" (Mateus 7: 16). Esta citação do Senhor ainda é um alerta para todos aqueles que iriam seguir a Cristo com sinceridade, mas que teriam que ter um referencial para distinguir (entre a verdade e a mentira – quando a igreja se corrompesse) quando uma organização ou “igreja” se intitulasse cristã, tivesse em seu bojo fatos, fundamentos, dogmas, e até fosse convincente, como é o catolicismo romano, mas não fosse verdadeira. O caráter cristão de seus membros (maneira diária de ser), baseados, única e exclusivamente na Bíblia diria e diz se esta instituição é ou não verdadeira. É exatamente, neste rumo que escreverei este livro.
Mostrarei que, o leitor, em sua sinceridade, ao analisar os fatos práticos na vida dos membros católicos, constatará que, apesar de sinceros, muitos católicos, na sua dita fé, sua conduta e prática cristãs, não se coadunam com o que diz a Bíblia e a vida dos apóstolos e cristãos verdadeiros em gerais. Além deixam transparecer um vazio na alma, decorrente da falta do Cristo Vivo. Basta observar em suas faces quando estão realizando aqueles repetições (rezas Ave-Maria ou Pais-Nosso). Deixam transparecer em seus rostos vazios um vago, como se estivessem hipnotizados. Não há vida espiritual naquele ato. Quando vejo aquilo choro muito e me angustio; isso me motiva a orar mais ainda para que Deus, por meio do Sangue Precioso do Senhor Jesus e pelo poder do Espírito Santo da Verdade, tire-lhes a cegueira espiritual e os convença da justiça do pecado e do juízo "E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo." (João 16: 8)
 VERDADE DE DEUS É tão verdadeira (permitam-me assim redundar) que insta qualquer criatura a refutar, repudiar, combater, desmascarar e repudiar a mentira, pois quem vive na verdade e estando em Cristo, odeia a mentira e ama a verdade. Além de odiar e mentira, sabe que diabo é o pai da mentira. Assim, quem vive na mentira, vive no pecado e é servo do pecado e filho do diabo, o pai da mentira.
Deste modo como diz texto que “que nenhuma mentira provém da verdade”, POSSO AFIRMAR SEM ERRO ALGUM, QUE QUEM VIVE E ESTÁ NA VERDADE, NÃO PODE CONTINUAR SE CURVANDO E FICANDO DE JOELHOS DIANTE DE UMA IMAGEM DE ESCULTURA, FEITA DE BARRO, DE GESSO, DE CERA, DE CERÂMICA, OU OUTRO MATERIAL QUALQUER, DIRIGINDO-LHE REZA OU PETIÇÃO (ainda que digam representar um apóstolo ou outro servo de Deus qualquer). QUEM FAZ TAL VIVE NA MENTIRA, ESTÁ NA MENTIRA, É FILHO DA MENTIRA (pois crer na mentira), e, portanto, não é filho da VERDADE (DO SENHOR JESUS CRISTO DEUS), mas é filho do pai da mentira (o diabo).
 ALÉM DISSO, RECUSO ACEITAR QUE QUEM É LUZ DO MUNDO E SAL DA TERRA PRECISE DE LUZ VELA PARA ILUMINÁ-LO OU GUIÁ-LO DURANTE E OU APÓS A MORTE, COMO FAZ O ROMANISMO, COISA QUE A BÍBLIA NUNCA MANDOU ,COMO TAMBÉM, O SENHOR JESUS NUNCA ENSINOU.
SOME-SE A ISSO A MENTIRA DO ESDRUXULO E SUPOSTO PURGATÓRIO, UM ENGODO SATÂNICO QUE CRIA NAS PESSOAS A POSSIBILIDADE DE SALVAÇÃO APÓS MORTE.
TODAS ESSAS MENTIRAS, QUE MANTÉM AS ALMAS PRESAS NO PECADO E A TRISTEZA DE VER MEU TIO E TIA DE JOELHO DIANTE DE UM BONECO DE BARRO, isso devido o pai da mentira, e o amor que tenho pelo doce Amado Senhor Jesus Cristo, Aquele que seu sangue verteu na cruz e que salva os perdidos, sem precisar da ajuda de ninguém, nem de vela acesa, nem de boas obras ou de obras de caridade, nem de subir a escadaria de Penha, nem de Círio de Nazaré, nem de ir à cidade de Juazeiro do Norte ou à cidade de Aparecida-SP, nem de se confessar perante o padre, nem do mentiroso e falacioso Purgatório. Basta que o pecador reconheça que é pecador, confesse seus pecados a Cristo e arrependido, entregue seu o corpo, alma e espírito a Ele, crendo de todo coração e permaneça em santificação até morte ou à Iminente Volta de Jesus.
Em suma, amado católico quer te convidar para que analise com sinceridade, à luz da Bíblia, o que os dogmas e teologia católicos ensinam e se, essa, que se auto-intitula única verdadeira, tem mudado de fato a vida daqueles ditos católicos (praticantes ou não). Tenham em mente as palavras do Senhor Jesus Cristo: “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." (João 8: 36). Pense o seguinte: Deus honraria alguém que ensinasse a mentira ou torcesse a Verdade? Se o deus do catolicismo fosse o Deus Verdadeiro, teria o papa, dito infalível pelo catolicismo, ratificado a Maldita Inquisição (chamada pelo catolicismo de Santa Inquisição)? Santa só no nome? Poderia Deus acoitar a pedofilia? Poderia Deus chamar de burro, tolo – nada sabem – aqueles que carregam em procissão as suas imagens de esculturas e rogam ao um deus que não podem salvar (Isaías 45.20). Poderia a mãe de Jesus, Maria, mentir e contradizer o que Jesus ensinou, no que concerne a Salvação, quando numa suposta aparição, em Fátima, Portugal? Será que as pessoas que estão no Céu podem vir à Terra e mentir, como foi o caso dessa suposta aparição?. Provarei, à luz da Bíblia, que Maria jamais, viria à Terra, contradizendo o que Jesus disse e ensinou, especialmente, por que ela própria disse para fazermos TUDO O QUE JESUS disse. Além disso, ela jamais, mentiria, dizendo que concederia a graça da Salvação aquele que comungasse 7 sábados etc., etc., como afirma em seu livro o padre José Clã de Souza, em seu Livro “Fátima, O Meu Imaculado Coração Triunfará!”, páginas 3 e 4, Editora Palmas (1ªEdição), Agosto de 2005. Tenho esse livro comigo.

Não, não pode ser verdadeira quem anui a tamanha mentira e a divulga como se verdade fosse. Deus não a terá por inocente naquele Dia do Juízo.

CAPITULO 1- por que escrevo este livro

 "Melhor é a repreensão franca do que o amor encoberto." (Provérbios 27: 5).

Como tratarei no capitulo 10, a gota d’água para escrever este livro foi quando num sebo, aqui em Campo Grande, tive o privilegio de encontrar e comprar um livro intitulado” “As aparições de Maria, do padre José Clã de Souza”. Enquanto folheava sua paginas, fiquei estarrecido
         Por quê? Porque é inegável que o evangelho misturado com a mentira ensinado pelo catolicismo romano não liberta a vida de seus seguidores das práticas do pecado (João 8.36), não muda a vida dos adeptos para serem novas criaturas(II Coríntios 5: 17), isto vemos quando eles vão às missas aos domingos e depois saem para as bebedeiras, brigam, xingam, discutem no trânsito, acedem velas pros mortos, se prostram diante de um boneco de barro, ou gesso ou de madeira e dirigem-lhes rezas como se fossem alguma coisa(... sabemos que o ídolo nada é no mundo, e que não há outro Deus, senão um só."  (I Coríntios 8: 4), ensinou a matar e torturar as vidas, não salvá-las (A maldita “santa”Inquisição), seu líder, a cujo alegam ser o substituto de Jesus/Pedro, senta-se numa cadeira de ouro, coisa que a Jesus não foi peculiar. Leia: De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,   Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,  Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;  E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Filipenses 2. 5 a 8.).Dizem ser infalível, tanto que ordenou a maldita Inquisição, ceifando milhões de vidas pela tortura e morte direta; ensina crer numa das mais ardilosa e sórdidas mentira: o mentiroso Purgatório, cujo ardil ilude seus seguidores pensar que podem ter uma chance de se salvar depois da morte, e que com isso induz os mesmo a pensarem que podem pecarem à vontade, pois se não cometerem pecados capitais, basta deixar por conta do fogo do purgatório que tá tudo beleza... Tá salvo!  Assim até o diabo vai se salvar!  Mentira! Se houvesse purgatório na Bíblia, o Precioso Sangue de Cristo derramado teria sido em vão. Em parte alguma diz que pecado é purificado com fogo. Pelo contrário, só o sangue purifica pecado. Veja estas referências na Palavra de Deus: Êxodo 12.13;30.10; Levítico 4.25;5.9;7.2. Arremato com este texto: "Mas, Se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado."  (I João 1: 7). Grifei – de todo= a 100%, pois é exatamente essa parte que joga por terra essa grande mentira do catolicismo romano, ou seja, se PURIFICA DE TODO/100% do pecado, O QUE RESTARIA PARA O FOGO DO SUPOSTO PURGATÓRIO PURIFICAR??? NADA! Ou a Bíblia fala a verdade ou o catolicismo romano está mentindo, e mentindo feio e descaradamente. O malabarismo feito com a passagem de I Coríntios 3.15 não se sustém diante desse texto. Até o leigo entende que aquela passagem figura como o crente se salva do fogo (só com a roupa do corpo), basta ler o contexto.
         Por que escrevo? Porque o Espírito da Verdade não deixa eu aceitar passivamente, ver milhões e milhões de almas(vidas) enganadas e iludidas e que marcham a passos largos para a perdição. E mais, pois Deus me fez entender que, mesmo com risco de morte física, a vida que me aguarda no céu é incomparável e que devo despertar da mentira o maior número de almas possíveis e levá-las aos pés do Cristo Vivo. E porque você, dito católico, és especial para Deus, pois o sangue de Cristo foi também derramado por ti.
         Saí dessa mentira. Compara tudo que estiver escrito com a vida prática dos seus colegas católicos, não aquela que aparentemente demonstram nas missas, mas com o que diz a Bíblia nas Palavras de Paulo e do Senhor Jesus Cristo. Sai dessa babilônia religiosa e Cristo de esclarecerá, Leia: "Saí do meio dela, ó povo meu, e livrai cada um a sua alma do ardor da ira do SENHOR."  (Jeremias 51 : 45) e "E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas."  (Apocalipse 18 : 4). Não fique nessa mentira.
Pode a verdade harmoniza-se com mentira?
Deus pode habitar onde a mentira permanece?
Pode de uma fonte jorrar duas águas?
....

É Indubitável que o pai da mentira incitará aos enganadores à insídia, o ódio a mentira, grandes contestações eivadas de argumentos e torcicolos teológicos, como diz o provérbio: vão pular. Quando estas verdades confrontarem seus enganos e fizer com que, pelo poder do Espírito Santo, muitas almas despertadas, saiam desse ardil e convertam-se ao Cristo Vivo e Ressurreto que nos resgatou. Glória  a Deus por isso!
É chegado o tempo de se voltar a falar a verdade aberta e descaradamente para todos os povos. Aliás, esta sempre foi a vontade de Deus para todos os autênticos cristãos e todo o ser humano. Ser verdadeiro é a base da sobrevivência da sociedade, posto que  Deus é Verdade. Se as pessoas viverem na mentira e crerem na mentira ou em meias-verdades perecerão, pois a mentira ou meias mentiras não libertam e nem mudam ou melhoram o ser humano. Por isso o catolicismo romano é uma mentira, ainda que tenha seus lá seus princípios éticos, diga crer em parte na Bíblia – o diabo e os demônios o crêem que estremecem também ("Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem."  (Tiago 2 : 19), ainda assim ensina mentira, defende a mentira, ensina as almas a crerem na mentira e que por isso são culpados diante do Deus da Verdade pelos milhares de almas que enviam e mandaram para o inferno, inclusive aquelas vítimas da maldita Inquisição.
         Por ser a verdade contrária à natureza e vontade humanas decaídas, é natural que o homem e mulher que vivem e estão no pecado sintam-se incomodados quando sua confortável posição de ostracismo é perturbada pela Luz da Verdade. Isto incomoda, turba, frustra, tumultua, leva a reflexão e às mais distintas reações. Reações, inclusive, violentas como as que ocorreram ao profeta Jeremias ao contradizer os falsos profetas e falar ao rei a verdade que eles seriam escravos na Babilônia e o rei Jeoaquim terias os filhos mortos a olhos vistos e os lhos vazados pelos caldeus (Jer. 52.9, 10 ,11); ao profeta Elias, no caso dos 450 profetas de Baal e 400 de Asera, cujo rei e rainha de Israel - Acabe e Jezabel – os apoiavam (2Reis 18); a Jesus ao confrontar os fariseus que viviam na mentira e no engano dos ensinos dos rabinos (João 8.44); a Estevão, em Jerusalém, ocasião do Pentecoste (Atos dos Apóstolos 6.8, 10,13, 51, 54, 55, 57-60);; a  Martinho Lutero, levantado por Deus, dentro do próprio romanismo católico, em 1540, para falar a verdade contra a mentira que grassava e já ultrapassava os limites toleráveis pelo Deus da Verdade, O Todo-Poderosos (História Geral) 




Falar a verdade é a melhor coisa que há,


CAPÍTULO 2 – o valor de uma alma
...Quão formosos os pés dos que anunciam coisas boas! Romanos 10 .15

CAPÍTULO 3 – o valor do sangue de JESUS CRISTO
Se crer que Maria falou essas mentiras em Fátima, temos de convir que o Sangue derramado na cruz foi em vão, pois se o fiel católico cumprir o que supostamente ordena para ser salvo, O Nascimento de Cristo de nada Vale. Ele afirma que Maria supostamente diz que para ser salvo o fiel deve:  " a recitação do Rosário, a prática dos Cinco Primeiros  Sábados e a devoção ao Imaculado Coração de Maria ". Onde Maria faz menção ao Sacrifico Expiatório de Jesus? Até porque se...


CAPÍTULO 4 – A VERDADE versus mentira
Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8. 44


CAPÍTULO 5 – as dezenoves mentiras romanistas e a Bíblia
 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema.
 Como antes temos dito, assim agora novamente o digo: Se alguém vos pregar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. Gálatas 1 . 8 e 9.
A  mais perniciosa de todas é a falácia do PURGATÓRIO, pois tem os mesmo cunha diabólica da REENCARNAÇÃO, VISTO QUE induz as pessoas  a...

CAPÍTULO 6 – conselhos de Deus para os romanistas
Ouvi outra voz do céu dizer: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos sete pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18. 4


CAPÍTULO 7 – característica de um cristão autêntico
... Mas, como é santo Aquele que vos chamou, sede vós também santos em todo o vossa maneira de viver; porquanto está escrito: Sereis santos, porque eu sou santo. 1PEDRO 1 .15 E 16.
E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e o vosso espírito, e alma e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
... carnaval, bebedeiras, funk, CARREGAR IMAGENS DE ESCULTURAS EM PROCISSÃO, REPETICOES VÃS (Deus não é surdo),big brother, novelas imundas, músicas imorais, acender velas, rezar pros mortos, vestir indecente, palavrões... um servo de Deus não [prática tais coisas, posto que se o fizer...

CAPÍTULO 8 – Com carinho aos católicos, compare e decida.
 E o testemunho é este: Que Deus nos deu a vida eterna, e esta vida está em seu Filho (JESUS). Filhinhos, guardai-vos dos ídolos. 1João. 5 11 e 21

Se fores  sincero com si próprio convirá que...


CAPÍTULO 9 – a Bíblia a suposta aparição de Maria em Fátima; pense se ela mentiria- a gota d'água
 E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se transfigura-se em anjo de luz. 2 Coríntios 11. 14. Maria não apareceu em Fátima nem em Medjugorje, pois se foi Maria que supostamente apareceu ali, seria mãe da mentira.
Alguém vindo céu, onde habita Deus, poderia mentir descaradamente como faz “”Maria”, de acordo com o afirma o padre Clá em seu livro às páginas 3; 16; e 17 e muitas outra que estão escaneadas e contidas neste livro. Veja que absurdo. No suposto diálogo entre Maria  e Lúcia, esta pergunta a Maria: “ – A Maria das Neves já esta no Céu?. Ao que responde supostamente Maria: “Sim, está”. E a Amélia?. Responde Maria: “Estará no Purgatório até ao fim do mundo”. Eita mentira porreta Sô!!! Onde a Bíblia diz que que existe Purgatório e algumas pessoas ficarão lá (se existisse) até fim do mundo. Além disso, note que...
CAPÍTULO 10 – conclusão


Rogo a Deus, por você iludido no engano do catolicismo e  nas suas consistentes e perniciosas mentiras, para que o Espírito Santo tire escamas dos teus olhos e analise este livro com atenção, sem raiva ou ódio ou rancor e a Verdade venha à tona a fim de que possas...






Nenhum comentário:

Postar um comentário